terça-feira, 23 de agosto de 2011

será você o cara certo?!

Ultimamente eu  tenho me perguntado se você é o cara certo pra mim , e então comecei a analisar nossas compatibilidades . E foi um fracasso, nós não somos compativeis  em nada. Confesso que fiquei muito confusa , senti um medo . Então acatei por outro método para descobrir, e comecei a analisar toda a nossa história , todos os nossos passos juntos. E observei que você consegui arrancar de mim  meu melhor sorriso, consegue me dar o abraço mais apertado,  você me envolve em seus braços , e eu sinto o conforto de seu colo, você me diz as palavras mais doces , você tem o olhar mais penetrante , você tem um efeito enorme sobre mim que faz eu me sentir amada e muito feliz. Enfim cheguei a conclusão principal , que você é o cara mais que certo pra mim , e que não importa as nossas diferenças o que importa é que juntos conseguimos passar por cima delas , e deixar prevalecer o amor que sentimos um pelo outro, que você mesmo com seu defeitos, consegue me agradar e me fazer muito feliz com as suas qualidades. 

I LOVE YOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário